POSTAGENS

Postagens populares

Powered By Blogger

segunda-feira, dezembro 20

Ousadia profética

Ao estudarmos a Palavra, no AT, nos deparamos com uma grande verdade que rege completamente nossa vida. Por vezes alguém profetiza sobre nossa vida! Quantos já o fizeram sobre a sua vida? A verdade é que Deus já nos predestinou para realizarmos o Que ele quer. Ninguém pode profetizar sobre nossa vida. Ninguém. Quando em nossa vida tudo parece dar errado, não há necessidade de alguém profetizar sobre nós. Quem ousa substituir a Deus?Quem?Apenas, nesse momento delicado nos afastamos da profecia de Deus desde a eternidade. precisamos então de orar, que orem por nós, que intercedam para que retornemos de novo ao Caminho. Para os Hebreus não existe olhar o futuro. Aquilo que está na frente de nossos olhos é o passado. O passado, a Obra de Deus está diante de nossos olhos..o passado. O futuro se encontra nas nossas costas..atrás de nós. Porquê? Porque ao homem não é dado conhecer os designios de Deus. A obra de Deus somente a Ele pertence. Não tentemos olhar para a frente para ver o futuro. Não é aí que se encontra. não existem profecias na frente. O profeta, o Criador, O espirito está atrás de nós fazendo a Eternidade acontecer, mas, quando o homem começa, com os olhos, imaginando a sua obra pessoal é aí que se perde a distância com o Senhor. é aí que entram os profetas. Aquele irmaozinho sempre pronto a profetizar. Os falsos profetas. Pode parecer duro, mas, compreender a Palavra nos torna presentes diante do Criador.Nenhum irmão profetiza sobre a minha vida.
> Vamos mais adiante para entender? OK?
> No livro de Genesis ou (O Princípio) lemos que Deus criou os animais conformes a sua especie; criou as plantas conforme suas especies. Que qeur isto dizer? Que um animal foi gerado de outro animal semelhante a ele; que uma planta foi gerada de uma semente semelhante.
> Mas, e o homem?
> Amados. já pararam alguma vez para entender a Palavra nesse contexto? A Palavra diz:" O homem foi criado Á SEMELHANCA DE DEUS".
>
> Amados somos semelhantes a Deus. Eu não sou semelhante a vc; não sou semelhante a meu tio.....
> "SEMELHANTE" quer dizer: em carater de Deus.
> Apenas o homem é de natureza singular. Semelhante a Deus.
>
> Por isso, minha vida, minhas profecias sobre a minha vida vÊm do Criador e nunca, nunca de nenhum irmão. \ninguém profetiza sobre minha vida. Eu não permito. Se o permitir estarei ultrajando Aquele que me criou a Sua imagem e Semelhança.
>
>
> Deus abençoe a todos.
> Que a Eternidade de Deus para tua vida seja a verdade.

Bp, Luis Sousa


NOVIDADE PARA SUA IGREJA. ACESSE:
http://bispoluissousa.blogspot.com/2010/12/apostilhas-para-pastores-para-pastores.html

Nenhum comentário: