POSTAGENS

Postagens populares

Powered By Blogger

sábado, agosto 20

O DIA DO SENHOR

O Dia do Senhor
Bíblia
Observação
Mateus 7:22 - Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demônios e fizemos muitos milagres?' "Aquele dia" é o dia do juízo.
João 6:39 - E esta é a vontade daquele que me enviou, que eu não perca nenhum de todos os que ele me deu, mas que o ressuscite no último dia. A ressurreição ocorre no último dia.
João 6:40 - Porque a vontade de meu Pai é que todo aquele que vê o Filho e crê nele, tenha a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia ". A ressurreição ocorre no último dia.
João 6:44 - Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o dele, e eu o ressuscitarei no último dia. A ressurreição ocorre no último dia.
João 6:54 - Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. A ressurreição ocorre no último dia.
João 11:24 - Marta respondeu: "Eu sei que ele vai ressuscitar na ressurreição no último dia." A ressurreição ocorre no último dia.
João 12:48 - Não há um juiz para quem me rejeita e não aceita as minhas palavras, que palavra que eu falei o condenará no último dia. Julgamento ocorre no último dia.
Atos 2:20 - O sol se converterá em trevas ea lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. O dia do Senhor será precedido por sinais celestes.
1 Coríntios 1:8 - Ele irá mantê-lo forte para o final, de modo que vocês serão irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. O dia do Senhor é um momento em que é bom para ser irrepreensível. Isto implica um julgamento.
1 Coríntios 5:5 - mão este homem a Satanás, de modo que a natureza pecaminosa pode ser destruído e seu espírito salvo no dia do Senhor. O dia do Senhor é um dia de destruição e de salvação. Isso implica o julgamento final.
2 Coríntios 1:14 - como nos entenderam em parte, você chegará a compreender plenamente que você pode se orgulhar de nós, assim como vamos orgulhar de você no dia do Senhor Jesus. O dia do Senhor será um momento de glória em Jesus, um tempo de testemunho.
1 Tessalonicenses 5:2 - ou você sabe muito bem que o dia do Senhor virá como um ladrão na noite. O dia do Senhor virá como um ladrão na noite.
2 Timóteo 1:18 - Que o Senhor conceda que ele vai encontrar a misericórdia do Senhor naquele dia! Você sabe muito bem de quantas maneiras ele me ajudou em Éfeso. Misericórdia pode ser encontrado em "naquele dia".
2 Timóteo 4:8 - Agora, há na loja para mim a coroa da justiça que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia - e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua aparecendo. Recompensas vêm em "naquele dia".
2 Pedro 3:10 - Mas o dia do Senhor virá como um ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão destruídos pelo fogo, ea terra e tudo nela será desnudada. O dia do Senhor virá como um ladrão na noite.

Nenhum comentário: